Lançamento oficial do livro “Diário de um Blogueiro”

Em outubro de 2012 tive a satisfação de anunciar aqui no Hiperbytes o lançamento do meu projeto “Diário de um Blogueiro”, que consistia em um e-book no qual eu contava minha jornada através da Blogosfera. Hoje, terei uma satisfação ainda maior ao poder dizer que o e-book transformou-se em um livro e foi publicado no formato impresso pela Editora Porto de idéias.

Sendo assim, tenho o prazer de anunciar a todos os amigos e leitores do Hiperbytes que a data de hoje, 14 de março de 2014, será o dia do lançamento do meu primeiro livro:

Diário de um Blogueiro

o que aprendi e conquistei com os blogs


Diário de um Blogueiro

Somente alguns amigos próximos sabem disso, mas minha intenção com o projeto “Diário de um Blogueiro” sempre foi vê-lo publicado no mais tradicional formato de livro impresso. Não pelo dinheiro, mas pelo desejo de tornar realidade um sonho de criança e estar à frente da minha própria realidade, conquistando algo que parecia ser improvável. Entretanto, para um escritor iniciante como eu, publicar um livro não é uma tarefa fácil e depois de ouvir vários “nãos” das editoras, resolvi transformar o livro em um e-book para que eu pudesse vendê-lo através do meu blog.

Foi uma longa jornada até conseguir finalmente transformar esse sonho em realidade. Esta nova versão do “Diário de um Blogueiro” foi totalmente atualizada, revisada e reformulada a diagramação pela equipe da Porto de Idéias. Além disso, o designer André Bets fez um excelente trabalho na arte da capa que, em minha opinião, retrata muito bem a essência do livro.

Para quem ainda não conhece o trabalho, segue abaixo o sinopse do livro:

O “Diário de um Blogueiro – o que aprendi e conquistei com os blogs” é um livro no qual o autor descreve suas experiências de mais de seis anos estudando e trabalhando com blogs. De forma simples, clara e descontraída, ele aborda vários aspectos relacionados ao processo de criação de blogs, relatando com muita sinceridade o que aprendeu e conquistou durante sua jornada pela Blogosfera. Neste livro, o leitor encontrará informações preciosas e de grande qualidade, pois, além dos acertos, o autor inclui também vários erros que cometeu em seus projetos. Dessa forma, o leitor que deseja criar um blog poderá evitar os principais erros que a maioria dos blogueiro comete em seus blogs por inexperiência e/ou falta de informação.

A publicação do “Diário de um Blogueiro” em mídia impressa é, sem dúvida, uma grande conquista. Mas, independentemente dos resultados que terei a partir de agora, já estou muitíssimo feliz por ter realizado esse sonho. Demorou mais dois anos contando da ideia inicial até atingir este meu objetivo, e agora posso finalmente pegar um exemplar do livro em minhas mãos, encher o peito e dizer a mim mesmo com muito orgulho: “Eu consegui! Valeu a pena todo o esforço, dedicação e sacrifício”.

Livro Diário de um Blogueiro
Exemplar do livro “Diário de um Blogueiro” publicado pela Editora Porto de Idéias



 * Frete grátis!!!

 

Não poderia deixar de agradecer nesse momento tão importante à coordenadora editoral da Porto de idéias, Silvana Oliveira, que confiou no meu trabalho e me acolheu na sua editora. Obrigado Silvana!

Não poderia deixar de agradecer também a grandes amigos que admiro muito e que desde o início deste projeto estiveram ao meu lado, incentivando, colaborando e torcendo pelo meu sucesso. Camilo Lopes, Conrado Navarro e Christian Barbosa, o meu muito obrigado por ajudarem a realizar o meu sonho, está conquista não seria possível se não fosse por pessoas generosas como vocês. Valeu mesmo pessoal!!!

Lançamento oficial do livro “Diário de um Blogueiro”
Rolar para o topo